Aprendendo a esquiar de Trikke Skkis
da redação, Thiago Bahia
23 de março de 2012 - 9:35
 
comentários    
 
 
 
Trikke Skkis.
   

Essa foi a minha primeira experiência nesses tais de Trikke Skkis. (A pronúncia é Tráiques). Essa estação de esquí se chama Ski Apache e fica no estado americano do Novo Mexico (ver meu vídeo anterior ‘Snowboard entre as Árvores’)
Confesso que a primeira olhada não dei muita importância a estas geringossas. O instructor Steve teve que me convencer a deixar de lado a minha querida prancha de snowboard pra ir tentar andar nesses Trikke Skkis. Logo na primeira descida pela montanha pude constatar o quanto é fácil e divertido andar nisso.

Me surpreendeu o fato de eu nunca ter se quer ouvido falar nesses Trikkes e nunca nen os ví em nenhuma outra estação. Acredito que a moda pode pegar sim porém acho que levará alguns anos mais.
Quando voltei pra casa fui pesquisar mais sobre esses Trikkes e para minha surpresa isto é uma invenção de 2 brasileiros, Gildo Beleski e Osorio Trentini.
Então fica o recado: na sua próxima viagem para esquiar, pergunte se na estação eles alugam os Trikkes. O custo é menos que alugar esquís ou prancha de snowboard. E se voce está disposto a tentar algo diferente e divertido, os Trikke Skkis são uma ótima opção.
Até a próxima aventura.

Thiago Bahia

 
  deixe seu comentário abaixo e concorra a um livro Sonhos Verticais