Tudo por um sonho: Uma kombi e o mundo pela frente
Texto: Fernando Crucelo e Elias Luiz- Fonte: Enferrujado e Dave Panton
10 de dezembro de 2013 - 8:16 - atualizado: 11.12.13
 
comentários    
 
 
 
A Kombi de David usada para uma produção de fotos durante sua viagem.
Foto: David Panton
 

O norte americano Dave Panton, de 33 anos, tinha emprego estável mas abandonou tudo pelo sonho de viajar o mundo, e o melhor de tudo, em companhia de uma Kombi 1972.

Sua residência não tem mais endereço fixo. Hoje ele está aqui e amanhã só Deus sabe. Seu espírito aventureiro sem luxo proporciona uma riqueza de experiências e cultura ao percorrer seus quilômetros em forma de capítulos de vida.

Como sempre as surpresas vem ao acaso e ele teve a honra de ser o participante mais ilustre da despedida que a fábrica da Volkswagen deu a Kombi no Brasil.

Mas toda essa aventura aparentemente louca teve um planejamento, durante anos ele juntou dinheiro e agora aos poucos vai “torrando” pelo caminho. Mas não sente arrependimento, pois as experiências tem sido intensas e já conheceu diversos países desde que saiu da California e chegando agora ao Brasil, onde pretende passar alguns meses e depois partir rumo a Europa.

Sempre é válido alimentar nossos sonhos e enfrentar nossos medos, o mundo aos poucos vai sendo percorrido em uma velha Kombi de uma forma boêmia, mas ao mesmo tempo muito inspiradora.

Quem nunca teve o sonho de cair na estrada mundo afora?