A aventura está chamando
da redação: Elias Luiz
4 de novembro de 2013 - 9:10
 
comentários    
 
 
 
 
 

Neste verão, dois amigos e eu todos deixamos o conforto de nossos empregos, de seis anos, para passar dois meses viajando por todo o país ministrando oficinas de fotografia ao longo do caminho. Todos nós sentimos que era hora de arriscar e sair de nossas zonas de conforto... a aventura estava nos chamando. Foi uma viagem cheia de intermináveis horas enfiados em uma van, explorando paisagens deslumbrantes, compartilhando histórias e risadas, conhecendo belas pessoas, fazendo novos amigos, encontrando velhos amigos por todo o país, e partilhamos o nosso amor pela fotografia com os outros.
Esta viagem foi um teste constante para mim, já que tivemos tempo curto e limitado em quase todos os lugares que visitamos. Na maioria dos casos, eu tinha que correr para fora da van com todo o meu equipamento e encontrar uma composição decente em um período muito curto de tempo, assim que chegavamos no local. Foi uma corrida constante contra a luz.
Durante esses dois meses, viajamos por 32 estados americanos, visitamos 13 parques nacionais e estaduais, percorremos 21.000 km em um bom e velho Dodge Caravan... sem controle do destino. Foi uma aventura que nos deu muitas experiências e que agarramos essa oportunidade com paixão, pois sabemos que as lembranças serão eternas. Eu acho que todo mundo precisa fazer uma viagem e ver com seus próprios olhos o quão belo é este mundo, e o quanto de oportunidades há lá fora.

Shane Black