CLUBE DE LEITURA
  Sonhos Verticais - Manoel Morgado
 
da redação: Elias Luiz
20 de março de 2012 - 11:11
 
comentários    
 
SONHOS VERTICAIS - Autor: Manoel Morgado - Editora: Artes e Ofícios - 232 páginas - R$ 43,00 (versão impressa) -
versão e-book será lançada em breve.
 
Sábado, 17 de março, por volta das 11h chegou na redação do Extremos o tão aguardado livro "Sonhos Verticais". Pronto! Minha passagem para o Everest estava em minhas mãos e sabia que só voltaria a vida normal depois de escalar o Cho Oyu e o Everest nas belas palavras de Manoel Morgado, uma curta viagem que durou apenas 18 horas de leitura.

Manoel é um montanhista diferente. Há muito tempo o mundo é sua casa, é livre de preconceitos e de conceitos, vai sempre em busca do que o seu coração determina e por mais de 20 anos passou ao sopé do Everest sempre reverenciando-o, até um dia em que sentiu que Chomolungma estava pronta para recebê-lo. Com determinação, treinou durante dois anos para isso, sem saber que essa decisão teria um custo alto no final.

Morgado encanta pelas belas palavras, pelo coração aberto e pela determinação. É um livro para você se emocionar, torcer e se encantar.
Adorei "escalar" o Everest com o Manoel Morgado e você está convidado para fazer o mesmo. Compre o livro pela loja online da Livraria Cultura - clique aqui.


"Defendemo-nos da dor esquecendo e por isso voltamos"
_Manoel Morgado

  deixe seu comentário abaixo e concorra a um livro Sonhos Verticais