O mochilão de Jim Carrey
da redação
2 de julho de 2011 - 21:43
 
comentários  
 
MOCHILÃO - Jim Carrey visitando Machu Picchu - Foto: AP
 

Hoje em dia atuar é apenas uma parte de ser ator, agora os astros de cinema tem a obrigação de ser o garoto propaganda e sair pelo mundo afora fazendo a divulgação dos seus filmes.
Quando viajamos a passeio para um país é prazeroso, mas quando um ator é obrigado a visitar vários países em pouco tempo e passando por entrevistas chatas, respondendo as mesmas perguntas, isso se torna um tédio.

 
- Jim Carrey no Cristo Redentor
   

Pelo menos para o Jim Carrey isso tem sido bem diferente, o ator está aproveitando esse giro pelo mundo para divulgar o seu novo filme, "Os pinguins do papai" e também para fazer um "mochilão" e assim conhecer os principais pontos turisticos por onde passa, foi assim quando esteve no Rio de Janeiro e aproveitou para conhecer o Cristo Redentor e agora no Peru, não perdeu a oportunidade de conhecer Machu Picchu, que irá completar neste mês 100 anos da redescoberta.

Lógico que ele não fez a trilha Inca, pegou um voo de Lima para Cuzco, depois um trem até Águas Calientes e finalmente um micro-ônibus até a entrada de Machu Picchu, que é uma alternativa pra quem não tem tempo ou não quer fazer a Trilha Inca.