Quem deve dar uma palestra na 1ª Semana Brasileira de Montanhismo?
da redação: Kika Bradford - CBME
16 de junho de 2011 - 11:19
 
comentários    
 
 
A Confederação Brasileira de Montanhismo e Escalada (CBME) está organizando a 1ª Semana Brasileira de Montanhismo - 100 anos de Montanhismo no Brasil, a ser realizada entre 23 de abril e 1o de maio de 2012, no Rio de Janeiro, e precisa da ajuda do público para definir os palestrantes. O evento tem como objetivo principal comemorar os 100 anos de escalada no Brasil, consolidar o Rio de Janeiro como o maior centro urbano de escalada do mundo, estimular a organização e a mobilização dos montanhistas para o desenvolvimento da atividade, contribuir para a elaboração de políticas públicas eficazes e a promoção de práticas sustentáveis do montanhismo, entre outros.

A 1ª Semana Brasileira de Montanhismo contará com diversos eventos, entre eles: o II Congresso Brasileiro de Montanhismo e Escalada, II Encontro de Gestores de Unidades de Conservação de Montanha do Brasil, uma etapa do Campeonato Brasileiro de Escalada Esportiva e palestras com escaladores renomados mundialmente. Para a definição dos escaladores a serem convidados a fazer a palestra, a CBME está promovendo uma enquete, participe, deixe o seu voto ao lado, você pode escolher até 4 nomes* que sugerimos.

* - A escolha dos palestrantes se dará através da contagem dos votos, recursos disponíveis e disponibilidade da agenda dos mesmos. Vote até o dia 24 de junho.
 
 
 
 
PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO.