Adote um quilômetro
da redação: Elias Luiz
30 de maio de 2011 - 14:54
 
comentários    
 
 
   

A Expedição Brasil ao Pólo Sul - www.brasilpolosul.com.br - fará a travessia da costa da Antártica ao Pólo Sul, uma distância de aproximadamente 1.000 quilômetros usando esquis de travessia sem reabastecimento de alimentos e sem uso de nenhum meio mecanizado, velas ou kite surfs. Este feito foi logrado por menos de 100 pessoas no mundo e por nenhum brasileiro. Os membros da expedição percorrerão em média 20 quilômetros por dia completando o trajeto em aproximadamente 50 dias.
Junte-se à Expedição Brasil ao Pólo Sul adotando um ou mais Quilômetros e apoiando o Brasil na conquista de mais este feito esportivo.

O custo da adoção de um Quilômetro é de R$ 300,00.

Ao adotar um Quilômetro você receberá após a travessia um convite especial para uma palestra sobre a Expedição. Serão 3 eventos, em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre durante o mês de Fevereiro 2012. Seu nome constará no site oficial da Expedição no link: Eu Apoiei a Expedição Brasil ao Pólo Sul.
Ao adotar Três quilômetros você receberá 3 convites especiais para a palestra e um DVD editado com imagens da expedição.
Ao adotar Seis quilômetros você receberá 6 convites especiais para a palestra, o DVD e um livro de fotos da expedição.

Ao adotar Vinte quilômetros (um dia de travessia) você receberá o DVD, o livro e uma palestra exclusiva para você, seus amigos ou sua empresa. Obs. – Esta palestra será dada sem outros custos em São Paulo ou Curitiba. Caso seja em outra cidade serão cobradas as despesas de hospedagem e transporte aéreo a partir de São Paulo.

Como adotar seu Quilômetro:

1 - Faça um depósito ou DOC para:

Manoel Morgado M Viagens Ltda.
Banco: HSBC
Número do banco: 399
Agência: 0223
Conta corrente: 018152-6
CNPJ: 09.262.807/0001-77

2 – Envie por email, adocao@adoteumkm.com.br o comprovante do depósito juntamente com o endereço para o envio de seu kit exclusivo na concretização da expedição. Informar o nome (seu, da sua empresa ou terceiro) que deseja que conste em nossa página da internet nos seus quilômetros.

3 – Seu nome (ou o nome indicado por você) aparecerá na frente do(s) quilômetro(s). Os quilômetros serão preenchidos em sentido crescente em ordem de recebimento do apoio.

4 - Você receberá em seu e-mail todas as notícias da expedição em primeira mão.