+  NOTÍCIAS
 
Testamos o serviço da loja online da Libreria Desnível, da Espanha
O teste foi feito sem identificarmos que éramos do Portal Extremos
 
 
20/05/2011 - 14h03 - da redação
 
 


 
 

Aqui no Extremos nós adoramos livros, em particular os de aventuras, expedições, guias ou biografias de exploradores, não importa se são histórias do início do século passado ou as recentes conquistas, um livro sempre nos leva para um outro mundo, além da grande bagagem em cultura que nos enriquece. E nossa biblioteca a cada dia cresce mais, para o nosso orgulho.

Normalmente compramos livros na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi que fica em frente a nossa redação, sempre que não tem um livro que procuramos o atendente faz a encomenda e em poucos dias o livro chega, isso quando falamos de um livro nacional, mas o problema surge quando procuramos um título internacional, a Livraria Cultura também realiza esse tipo de encomenda e já usamos este serviço para comprar livros na Espanha (livros do Reinhold Messner) e nos Estados Unidos (livro do Beck Weathers) e em ambos casos a espera foi de 8 semanas, no valor do livro já está embutido o custo da importação.

Cansados de esperar tanto por um livro, resolvemos testar o serviço da conceituada Libreria Desnível, na Espanha, em sua loja virtual. Fizemos o cadastro no site e compramos 3 livros, e teve um acréscimo de $ 23,00 (euros) para o envio por entrega rápida entre 2 a 5 dias, não havia outra opção. Fizemos a compra no domingo, dia 15 de maio. Hoje, dia 20 de maio, 5 dias depois chegou a nossa encomenda de Madrid. Os livros chegaram em um envelope de papel bolha para proteção em perfeito estado. Gostamos do serviço e para nós está aprovado. Participe, deixe o seu comentário abaixo.

 
 
NO PRAZO - A nossa encomenda chegou no prazo estipulado pela Desnível, exatamente 5 dias depois da compra. (Foto: Elias Luiz)
 
 
 
PACOTE - A encomenda chegou dentro de três pacote, o primeiro era do SEDEX do RJ, o segundo pacote da EXPRESS, encarregada do despacho por avião e o último pacote era o da Libreria Desnível em envelope de papel bolha para a proteção dos livros. (Foto: Elias Luiz)
 
 
PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO.