Seja bem-vindo ao meu blog
Blog da Sandro Cardoso
desde 26 de março de 2012
 
comentários  
 
ÍNDICE DE NOTÍCIAS
 
 
 
   
 
 
 
PERFIL

Sandro Cardoso é praticante assíduo de esportes de aventura, instrutor de voo livre e escalada. Dentre os esportes que pratica estão: escalada em rocha, voo livre, rafting, mergulho autônomo, windsurf, trekking, paraquedismo, cicloturismo e caiaque. Sandro enveredou por esse universo mágico dos esportes de aventura e com sua experiência como ator e diretor, formado em cinema, realizou alguns filmes nessa área. Junto com uma equipe de escaladores profissionais, documentou o salto que o Base Jumper Luiz Henrique Tapajós "Sabiá" fez da mão da estátua do Cristo Redentor , poucas horas depois de ter sido eleita como uma das sete novas maravilhas do mundo. Sandro Cardoso ficou em cima da cabeça da estátua, de pé, repetindo o gesto da mesma enquanto estava sendo fotografado e filmado por agências de todo o pais. Sandro ainda apresentou outro episódio da coluna que Sabiá realiza na ESPN internacional intitulada "Sabiá no Ar". Em 2010 participou de quatro episódios da série "Extremos" do canal Multishow. Sandro levou a apresentadora Dani Monteiro para aventuras na Serra Fina e em Mambaí Goiás. Sandro ainda realizou filmes de voo livre e escalada como produtor, diretor e âncora dos projetos.

Atualmente o desportista está em vias estrear um programa de televisão chamado "Aventuras Reais" sob sua direção e apresentação.

Sua intenção com o programa é realizar decolagens inéditas, em todo o mundo, de montanhas nunca antes utilizadas para esse fim.

Site: www.aventurasreais.com.br