Convite de lançamento e sessão de autógrafos
Sonhos Verticais: Escaladas ao Cho Oyu e Everest
da redação, Manoel Morgado - 22:32
29 de fevereiro de 2012
 
comentários    
 
O LIVRO - Informações técnicas do livro: 16x23 cm | 216 páginas | R$ 43,00
 

Data: 21 de março de 2012
Local: Livraria Martins Fontes Paulista - Av: Paulista, 509 - Loja de Artes
Horário: das 18h30 às 21h30

Sonhos, verticais ou não, impulsionam a vida. Sonhar nos dá a direção - para onde queremos ir, aonde queremos chegar. Sonhos nos dão coragem para ousar, ir mais além, superar; eles são a realidade vislumbrada de quem queremos ser.
O livro relata os sentimentos, as aventuras e os desafios de se realizar um sonho: estar com os pés no topo do mundo. O autor nos guia pela difícil peregrinação da escalada e relata os dias de jornada, demostrando que para quem tem fé nem o sonho mais distante é inatingível.
Ao final do relato, o leitor encontrará um minidicionário com os principais termos utilizados pelos praticantes e dicas para como iniciar no montanhismo com segurança, conhecerá também um pouco mais sobre a filosofia budista e como ela pode auxiliar nas escaladas da vida.

Manoel Morgado - 55 anos, médico de formação, alpinista de vocação. Especialista e guia em trekking e escaladas pelas principais montanhas do mundo: Aconcágua, Cho Oyu, Kilimanjaro. É o oitavo brasileiro a realizar o feito de escalar o Everest, a montanha mais alta do planeta.


Informações extras - A livraria Martins Fontes Paulista tem convênios com estacionamento na Rua Manoel da Nobrega, 88 ou 95 • Serviço de manobrista - Rua Manoel da Nobrega, 95 - primeira hora gratuita nas compras acima de R4 10,00