Mensagem para quem eu mais amo
da redação: Karina Oliani - Expedição: Mini no Topo do Mundo
13 de maio de 2013 - 23:17
 
comentários  
 
  • Foto: Divulgação
    Karina comemorando o seu aniversário no Everest em 2010 Foto: Pemba Sherpa
  • Foto: Divulgação
    Karina, Magoo e Dani Monteiro, na gravação da 1ª temporada do Programa Extremos do Multishow. " Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
    Karina Oliani em outras expedições no Himalaia " Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
    Karina Oliani e seu amigo Sherpa. " Foto: Divulgação
1 4

Karina comemorando o seu aniversário no Everest em 2010 Foto: Divulgação

todas as imagens
 
 

Vai ser meu terceiro aniversário nos Himalaias! Em 2009, dia 14 de maio estava em Gorak Shep com a Dani Monteiro e o Magoo gravando a 1ª temporada do programa EXTREMOS do Multishow.

Em 2010 estava a 7000m no Colo Norte, o C1 da Face Norte do Everest, no Tibet apenas com alguns amigos sherpas.


Esse ano dia 14 ainda não sei onde ou a que altitude exatamente vou estar mas certamente será aqui no Everest de novo que vou apagar minhas 31 velinhas!!!

Só sei que vai ser um dos aniversários mais especiais e altos da minha vida! Vai ser pra iniciar bem essa nova década e fase que está chegando… Mas uma das coisas que vou sentir mais falta é da minha família querida e de poder cumprimentar minha irmã mais nova, a Nathi, que nasceu no mesmo dia que eu, mas 3 anos mais tarde.

Então já queria aproveitar e deixar uma mensagem pras pessoas que eu mais amo aqui:

Pai e Mãe: Que saudades de vocês! Mãe, desculpa por mais um Dia das Mães longe, mas estou pensando em você daqui e te desejando tudo de melhor nesse mundo! Estou bem, fazendo o que eu gosto e no meio das montanhas que eu adoro. Vocês estão sempre comigo e eu amo ter nascido nessa família. Volto logo pra gente comemorar todas as datas que perdemos juntos! Amo vocês!

Irmã Nathali: Tilds querida, parabénsssss pelos seus 28 anos! Que você conquiste tudo o que deseja nessa vida e sempre sonhe alto e trabalhe duro para chegar onde quiser. Eu te amo! Feliz dia 14/05 e comemoraremos juntas quando eu voltar…

Irmã Karoline: Keeerol! Espero que tudo esteja correndo muito bem por ai! Obrigada por cuidar da Loly e quando eu voltar vamos dançar muito juntas pra comemorar todo o tempo longe! Se cuida e toda sorte ai…

Meu namorado: Ma lindo, eu não sei como dizer o tamanho das saudades que estou agora. Apesar de amar escalar, ficar longe de você é um preço bem alto a pagar, mas agora estamos mais perto do que nunca e logo mais estou ai pra ganhar muitos beijos e te dar aquele abraço de aeroporto gato! Te amo e torce por mim…



Cobertura Online
Acompanhe a Cobertura Online das Expedições ao Everest: clique aqui