+  NOTÍCIAS
Compartilhe
 
Mulher morre ao visitar área de ônibus do filme Na natureza selvagem
História mostra personagem que acampou e ficou até morrer no veículo.
O lugar, no Alasca, se transformou em um destino para aventureiros.
 
Publicado em 18/08/2010 - 16h45 - da redação
Fonte: G1
 
 
 
 
Uma mulher suíça de 29 anos que estava no Alasca, nos EUA, tentando conhecer o ônibus que ficou famoso por causa do livro e filme "Natureza selvagem" morreu no sábado (14) ao tentar cruzar um rio, segundo informações da agência de notícias AP.

O livro e o filme (dirigido por Sean Penn) reproduzem a trajetória real do jovem Christopher McCandless que, recém-formado no início dos anos 1990, decide abandonar sua vida classe-média junto aos pais para cair no mundo.

McCandless, então com 24 anos, acampou e ficou até morrer, em 1992, no ônibus. O lugar se transformou em um destino para aventureiros.

De acordo com a agência de notícias, a suíça Claire Jane Ackermann tentava cruzar o rio Teklanika com um rapaz francês de 27 anos, quando perderam o pé e foram levados pela correnteza. O rapaz sobreviveu.

Entretanto, segundo o jornal "Anchorage Daily News", do Alasca, os policiais perguntaram ao francês se ele e a suíça estavam em busca do ônibus verde e branco. "Ele disse não", afirmou a porta-voz da polícia. "Ele disse que eles estavam apenas caminhando pela área".
 
 
PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO.