Extremos
 
NOTÍCIAS
 
A nova GoPro Hero+ LCD
 
da Redação: Elias Luiz
1 de junho de 2015 - 17:15
 

A nova GoPro Hero+ LCD foi anunciada hoje a estará a venda a partir do dia 7 nos EUA.
 

Foi anunciado hoje o lançamento da nova GoPro Hero+ LCD, uma máquina com um valor mais em conta e que possui LCD sensivel ao toque na parte traseira. Ela estará a venda a partir do dia 7 de junho de 2015 nos EUA ao preço de U$ 300,00.

Ou diferencial dela é que a caixa estanque não se separado do corpo da máquina. Saiba mais nas especificações técnicas do fabricante abaixo.

Tudo em um

Capture momentos incríveis e reviva-os no local. A HERO+ LCD oferece vídeo de 1080p60 e fotos de até 8MP fotos, e apresenta a conveniência de um display touschscreen. O Wi-Fi integrado e o Bluetooth ® se conectam ao App GoPro para permitir a visualização de disparo, o controle total da câmera e compartilhamento de conteúdo fácil para o Instagram, Facebook, Twitter e mais a partir do seu telefone ou tablet. Robusta e à prova d'água até 40m, com a capacidade de ligar e gravar ao pressionar um botão, a HERO+ LCD é a solução de captura ao vivo conveniente para todas as suas aventuras.

Display touchscreen integrado

O display touchscreen da HERO+ LCD permite que você visualize o seu disparo para enquadrar a cena perfeitamente. Ela também simplifica o controle da câmera, permitindo que você navegue facilmente nos menus e ajuste as configurações com a conveniência do touchscreen.

Robusta, à prova d'água design all-in-one

A HERO+ LCD é criada diretamente em uma caixa robusta 2 que é à prova d'água até 40 m. Ela foi projetada para resistir a sujeira, areia, água e quase qualquer outra coisa que você possa jogar nela. Surfe, neve, animais de estimação ou crianças - capture tudo sem qualquer preocupação.

Qualidade de vídeo GoPro

A HERO+ LCD apresenta o mesmo vídeo de 1080p60 e 720p60 envolvente que tornou a GoPro famosa. Modos acessíveis pelo usuário como QuikCapture, SuperView e Baixa luminosidade automática torna mais fácil do que nunca capturar fotos de qualidade profissional.

Captura de foto versátil

Dispare fotos de até 8MP para compartilhar com os amigos no Instagram, Facebook, Twitter e muito mais. O modo de lapso de tempo captura automaticamente fotos em intervalos de tempo de ajuste de 0,5 a 60 segundos. O modo de disparos contínuos de até 5 fotos em um segundo - perfeito para sequências de ação rápida.

 
comentários - comments