Extremos
 
COLUNISTA RAFAEL DUARTE
 

Uma ode à vida outdoor no Rio de Janeiro

 
texto: Rafael Duarte
6 de agosto de 2021 - 13:17
 
Assista o trailer
 
  Roberta Abdanur  

Saiu o trailer do documentário “RIO de olhares únicos”, que homenageia a vida outdoor e a integração com a natureza do Rio de Janeiro. O filme mostra a jornada do fotógrafo Rafael Duarte pela cidade do Rio de Janeiro em busca de explorar ângulos exclusivos da cidade através dos olhares de cinco personagens que possuem relações especiais com a paisagem natural da cidade. São eles o engenheiro e montanhista Giuseppe Pellegrini (Pellé), o funcionário mais antigo do Bondinho Pão de Açúcar, a atleta de highline Erika Sedlacek, o ultramaratonista Chico Santos, o instrutor de voo livre e pesquisador em neurociência Ruy Marra, investor do método Yoga no Céu, e a bióloga Larissa Cunha, pesquisadora de aves marinhas.

Dirigido por Rafael, o documentário revela como a conexão com a natureza na vida cotidiana destas pessoas impacta as suas vidas e a forma delas enxergarem o mundo. Criado como um projeto audiovisual multiplataforma, chegará ao público em três diferentes formatos: filmes longa e curta metragens e websérie.

Em breve atualizações sobre o lançamento pelo perfil https://www.instagram.com/rafaelduartephotography/ e também aqui no Extremos.

 
 

Obrigado!
Rafael Duarte

comentários - comments