Extremos
 
COLUNISTA PABLO BUCCIARELLI
 
Performance de Livre Pensamento
"A Transmantiqueira em Solitário de Pablo Bucciarelli"
 
Texto: Pablo Bucciarelli
24 de agosto de 2015 - 18:05
 

 
  Pablo Bucciarelli

Teaser da Performance de Livre Pensamento "A Transmantiqueira em Solitário de Pablo Bucciarelli"... evento criado a partir da travessia solo do montanhista de velocidade pela Serra da Mantiqueira em fevereiro de 2015, com percurso de 400 km realizado em 6 dias, 5 horas e 20 minutos e apenas 18 horas de sono. Na apresentação, Pablo Bucciarelli traz questões sensíveis sobre a alma, a natureza, a sociedade ... A performance tem 1 hora e 15 minutos de duração em forma de livre pensamento, sem roteiro. O montanhista expressa criativamente, entre as imagens em "full HD", suas reflexões deixando levar-se pela inspiração, pela intuição, como se estivesse revivendo a realidade da travessia. É real, é chocante! Ele faz um convite, uma provocação ... o da conexão entre o homem e a natureza na busca pelo autoconhecimento.

A Caravana Transmantiqueira está viajando por todo o Brasil com apresentações em salas de cinema, deixando o público emocionado com as questões levantadas durante a performance.

Entre nessa viagem psicodélica ao lado do montanhista de velocidade Pablo Bucciarelli. Contatos: pablo.bucciarelli@gmail.com

Informações Técnicas

Trilha sonora: "A moment rather than a place" de Cellardoor - cellardoorbr.bandcamp.com
Fotografia: André Dib
Vídeos: Cassandra Cury, Samuel Oscar - Drone da Montanha, Luiz Milan Lasanha e Márcio Picinato
Colaboração: Elias Luiz - Portal Extremos
Edição: Cassandra Cury

 
comentários - comments