Extremos
 
COLUNISTA GUILHERME CAVALLARI
 
Trailer Transpatagonia
 
Guilherme Cavallari
29 de julho de 2014 - 13:20
 
 
  Guilherme Cavallari

Trailer do documentário sobre a experiência do aventureiro Guilherme Cavallari durante uma jornada de 6 meses viajando, sozinho e de bicicleta, por toda a extensão da Patagônia.

Lançamento

O filme documentário de 60 minutos de duração TRANSPATAGÔNIA, será exibido pela primeira vez ao público no dia 13 de setembro, às 18h, no Espaço Araucária em Campos do Jordão (SP), na 1ª edição do Festival Vida ao Ar Livre promovido pela Outward Bound Brasil. Ao final da exibição tanto o diretor Cauê Steinberg quanto o autor Guilherme Cavallari responderão a perguntas do público.

Saiba mais sobre o Festival

O Festival Vida ao Ar Livre foi criado para celebrar a vida ao ar livre e está voltado para pessoas que valorizam e se realizam nesse ambiente. É um evento de fundraising para os projetos sociais da OBB, com entrada franca e a participação das atividades oferecidas é gratuita.

Será um fim de semana de celebração no Espaço Araucária (a 15 km de Campos do Jordão) cercado de natureza exuberante, começando na sexta feira, dia 12/09 às 18h e encerrando no horário do almoço de domingo, dia 14/09. Caso você não possa participar do final de semana completo, veja as opções de inscrição que temos pra você! www.obb.org.br/index.php/informacoes-festival/

Hospede-se no Refúgio Kalapalo

www.kalapalo.com.br/index.php/clube/conheca-o-refugio-kalapalo/


Abraços,
Guilherme Cavallari
www.kalapalo.com.br

 
comentários - comments