14ª edição da Adventure Sports Fair começa hoje
da redação : Elias Luiz
18 de abril de 2012 - 9:23
 
comentários    
 
ADVENTURE SPORTS FAIR - Maior evento de esportes de aventura da América Latina vai até sábado, na Bienal do Ibirapuera. Foto: Adventure Sports Fair
 

A partir de hoje, a Adventure Sports Fair movimenta a Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. Até sábado, o maior evento de esportes e turismo de aventura da América Latina promove a cultura da vida ao ar livre com atividades, atrações, novidades do setor e muito mais.

Este ano, os idealizadores do evento resolveram antecipar a data de realização para o primeiro semestre para contar com mais lançamentos de produtos tanto para o inverno como para o verão. Além disso, quem vende muito para a temporada de inverno sai ganhando. O argumento se confirma tendo por base que no calendário mundial não há feiras concorrentes em datas próximas, assim, o evento será único para o segmento.

A edição 2012 da Adventure Sports Fair continua com atrações de sucesso como as atividades interativas, palestras, pistas off-road para testes de veículos 4x2 e 4x4, exposição de roteiros e destinos de aventura, assim como o lançamento de novos produtos para o público, que estão sendo preparados pelas melhores marcas.

Os visitantes poderão se aventurar em atividades como caiaque, escalada, arvorismo, mergulho, entre outras. Para quem tem a curiosidade de surfar e remar ao mesmo tempo, o Stand Up Paddle é uma boa sugestão. Na Adventure Fair, um tanque de mais de 20 metros de comprimento será instalado para proporcionar essa sensação aos visitantes. Uma pista de esqui com mais de três metros de inclinação, patrocinada pela LAN Airlines, estará a postos para os que queiram experimentar a sensação de praticar esportes de neve.

E não para por aí. Quem prefere desafiar o equilíbrio, pode desbravar os desafios do slackline. Atletas do esporte estarão no evento para demonstrar a modalidade, que consiste em saltar e realizar manobras sob uma fita. Além disso, uma Copa Nacional reunirá competidores de todo o país.

Mais informações no site da Adventure Sports Fair
www.adventurefair.com.br