Mulher morre após cair de cachoeira de 30 metros em MS, diz polícia
da redação - fonte: G1
12 de dezembro de 2011 - 12:25
 
comentários  
 
QUEDA - Acidente foi neste domingo (11), no abismo conhecido como "Inferninho". Vítima teria subido no alto da cachoeira para bater uma foto, diz polícia. (Foto: Misael Maciel/TV Morena)
 

Uma mulher de 41 anos morreu após cair de uma cachoeira de aproximadamente 30 metros na tarde deste domingo (11), no abismo conhecido como "Inferninho", localizado na zona rural de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava acompanhada do marido e de mais um casal de amigos que estavam fazendo rapel no local.

Testemunhas disseram à polícia que a vítima teria subido no alto da cachoeira para bater uma foto e que teria se desequilibrado e caído.

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima ficou gravemente ferida porque caiu em uma parte rasa do rio, onde há muitas pedras. Ela chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O delegado Divino Furtado de Mendonça acredita que o fato se trata de uma "fatalidade", mas informou que as circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. Uma equipe de peritos esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Campo Grande.

 
 
   
  Clique em COMENTAR ou ADD A COMMENT abaixo e se logue via Facebook, Yahoo, Hotmail ou AOL