Amyr Klink cai na rede
da redação,
10 de agosto de 2011 - 14:22
 
comentários  
 
 

Um dos maiores expedicionários do Brasil, o velejador Amyr Klink acaba de lançar um novo site - www.amyrklink.com.br - mais dinâmico e com um visual moderno. Ainda falta a implementação das redes sociais, mas já é um bom recomeço.

Amyr Klink sempre esteve envolvido em parcerias a grandes portais de notícias em seus outros sites, mas nunca teve um site a sua altura.

As maiores expedições de Amyr foram em uma época em que não existia a internet, ou ainda estava engatinhando, o que é uma pena. Imagine tudo o que ele fez com a velocidade das informações da internet de hoje em dia e com a força das mídias sociais?

Mas, acreditamos que o seu grande legado está bem consolidado em 4 livros de sucessos sobre suas expedições, além de um outro livro de fotografias.

Podemos dizer que o portal EXTREMOS é fruto da leitura do primeiro livro de Amyr Klink em 1984, "Cem dias entre céu e mar". Vida longa ao Amyr Klink e bons ventos.

“ Hoje entendo bem meu pai. Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou tv. Precisa por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar do calor. E o oposto, sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece pra quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver.”

Amyr Klink

 
 
   
  Clique em COMENTAR ou ADD A COMMENT abaixo e se logue via Facebook, Yahoo, Hotmail ou AOL