Homem morre ao cair de mirante de 150m em Chapada dos Guimarães
da redação: Elias Luiz - Fonte: G1
23 de maio de 2011 - 8:18
 
comentários    
 
CHAPADA - Mirante fica no Parque Nacional de Chapada dos Guimarães (Foto: Edson Rodrigues/Secom-MT)
 

Um homem morreu na tarde deste domingo ao cair de um mirante no Parque Nacional de Chapada dos Guimarães, distante cerca 65 quilômetros de Cuiabá. O acidente aconteceu por volta das 16h no mirante que é ponto turístico na região. As informações são do tenente Almir de França Ferraz, da Polícia Militar de Chapada.

De acordo com informações da PM, Suelme Vitor Evangelista de Moraes (26) estava no mirante com amigos quando escorregou em uma parte conhecida como 'trampolim'. Suelme caiu do penhasco de uma altura de cerca de 150 metros.

O tenente Ferraz disse que uma equipe dos bombeiros e um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foram ao local para tentar resgatar o corpo. O helicóptero está equipado com farol para buscas noturnas.

Ainda segundo o tenente Ferraz, que conversou com os amigos da vítima, Suelme morava no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.

Resgate
Suelme caiu em um local de difícil acesso, próximo a um paredão, o que dificulta o trabalho da equipe do Ciopaer. O cabo Jonne Frank Campos, chefe de tripulação do helicóptero do Ciopaer, disse que mesmo com o equipamento especial de busca e salvamento ainda não foi possível localizar o corpo da vítima.

 

 
PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO.