+  NOTÍCIAS
Compartilhe
 
"Onde fui parar" - India
Já tive pressa um dia... mas isso faz muito tempo
 
Publicado em 25/11/2010 - 13h37 - Texto: Agnaldo Gomes
 
 
 
 
vídeo mapa
 

Bom... estou na India, pra quem tem paciência ai vai... e se não têm paciência, nem vem!!!

Estava eu no aeroporto saindo de Kathamandu depois de enfrentar várias filas (até pra entrar no saguão do aeroporto tem fila) estava esperando pra embarcar quando vejo um monge enrolado no seu lençol e seus óclinhos de meia lua. Já pensei, será que este cara usa cueca por baixo disto? É uma pergunta natural, creio eu.

Bom... quando entro no avião e vou procurar meu lugar... putz bem do lado do monge. O cara estava tirando foto de tudo, da TV que fica em frente da poltrona, dos anúncios de revista, etc. Pensei que o cara nunca tinha saído do monastério e tudo era novidade, absorto neste pensamento e no de se o cara estava de cueca (o que me preocupava mais agora, pela proximidade) o Sr. Monge me saca um livro digital de dentro do lençol e começa a ler... é mole?
Ai veio a aeromoça distribuindo cerveja, quase falei pro monge me desculpar mas ia tomar uma. E pra meu espanto o monge pede uma também! E não é só isso, enquanto estava tomando a minha primeira o cara já tinha tomado duas! Bom em 2 horas de vôo ele tomou 3 cervas e eu duas... caramba, não sou mais o mesmo, ando perdendo até pra monge. Mais um pouco ia sair abraçado com ele do avião cantando música de carnaval.
Ah... depois da segunda cerva o monge solta um puta arroto, eu só dei uma olhada pra ele. Depois fui abrir a desgraça de um amendoim e saiu amendoim voando pra todo lado, inclusive no lençol que ele estava enrolado, ai foi a vez dele me olhar por cima dos óclinhos, hehe. Sei que no final do vôo ele estendeu a mão pra mim e trocamos um aperto, de mão.

Depois fui pro hotel, os caras fazem revista de tudo, no aeroporto de Kathamandu foram umas 4, aqui na India quando o táxi entrou no estacionamento do hotel o segurança parou o carro, passou o espelho embaixo da caranga e pediu pra abrir o porta malas pra dois cachorros cheirarem minha bagagem...putz coitado dos dogs, foram cheirar meia suja! Acho que devem ter aposentado os dois por perda de olfato.

E no trânsito aqui, a primeira coisa que o cara fala é pra deixar as janelas fechadas pra evitar que alguém coloque uma cobra por ela... Uma hora estava num congestionamento com caminhões pra todo lado, quando olho pela janela vejo um camelo olhando pra mim e ruminando tranquilamente, ele estava no meio do transito puxando uma carroça! E as vacas? O busão vinha a uns 70 km/h na estrada e de repente deu uma puta freiada e uma guinada pra direita, quase colei no vidro, quando fui ver tinha uma vaca no meio da estrada e o cara teve que desviar. Sem contar este negócio de mão inglesa, os volantes, a direção dos carros, isto pra mim tá tudo errado. Cansei de ver uma criança sentada do lado esquerdo do carro e ficar apavorado "Puta merda tem um pivete dirigindo!" mas tava só de passageiro...

Bom... o esquema que peguei aqui na India é de rei, no hotel de ontem quase fui dormir no chão com medo de sujar o lençol de tão branco. E tudo bem que não sei falar bem inglês, mas entender o que os indianos falam em inglês é de lascar.

Délhi é uma cidade grande com prédios, avenidas, no esquema de São Paulo. Hoje estou em Jaipur e depois vou pra Agra, estas cidades são ao norte da India.

abraços !
Aguinaldo

 
 
PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO, A TERRA MERECE.