NOTÍCIAS
Compartilhe
Purificador de água portátil
 
 
Publicado em 25/09/2009 - Atualizado 16h12 - da redação
 
 
 
 

- Oferece fácil acesso à água potável longe de casa.
- Filtra no mínimo de 700 litros de água.
- Mata e remove 99,999% das bactérias da água.
- Mata e remove 99% dos vírus da água.
- Remove partículas até 15 microns.
- Não necessita de energia elétrica.

O Life Straw é o mais nova anunciante do portal Extremos e para começar bem a parceria promoveremos o desafio "Encontre sua LifeStraw". O vencedor será contemplado com um purificador de água LifeStraw

A promoção começa a partir das 14h de 25 de setembro de 2009 e termina assim que o primeiro sortudo encontrar a página escondida em algum link do Extremos. O internauta, então, deverá preencher seus dados no formulário que aparecerá e enviar. O primeiro formulário recebido determina o vencedor do desafio.
A entrega do LifeStraw será feita pela próprio forncedor no prazo de dez dias.

Saiba mais sobre o Life Straw no site oficial - www.lifestraw.com.br





O GANHADOR DA PROMOÇÃO
- Fabio Montes Fliess de Petrópolis/ RJ, foi o primeiro a encontrar o link, veja onde estava: Clique no número 5.300 na imagem dessa página: www.extremos.com.br/Roteiros/Everest/Roteiro/


Uma pequena entrevista com o Fabio Montes:


Fale sobre a promoção.
Boa tarde. Finalmente achei o danado do link!!! rs Já tinha tentado uma outra vez (acho que era a promoção da mochila ACT Lite da Deuter) e fiquei frustrado... A quinta dica foi matadora. Logo associei ao campo base do Everest. E o curioso é que já tinha passado por aquela foto e neeem passou pela minha cabeça clicar nas altitudes. Muito bem pensado! Parabéns e obrigado.

Como você ficou sabendo da promoção?
Recebo em meu email os boletins do Portal Extremos há bastante tempo. Então acabo sabendo das promoções. Também acompanho vocês no Twitter.

Como você conheceu o Portal Extremos?
Com certeza foi pela internet, mas sinceramente não sei exatamente como. Sou cadastrado em vários sites relacionados com Aventura. Devo ter recebido algum convite por email.

Como ou onde vai utilizar o seu LifeStraw?
Costumo acampar bastante em vários locais do Brasil e também no exterior. O LifeStraw vai estar na minha bagagem para uma expedição a Cordilheira Blanca em 2010.

Quantos anos tem?
Tenho 39 anos.

O que pratica de aventura?
Caminhadas, trekking e camping. Por enquanto, é isso!!!!

 

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO.