NOTÍCIAS
Compartilhe
 
 
 
Publicado em 05/06/2009 - 10h49 - da redação - atualizado
 
 
 
  1 mochila Deuter Adventure 20
Foto: Divulgação
   
 
  1 saco estanque Big River de 5 litros da Sea To Summit
Foto: Divulgação
   

- 05.06.2009 - 15h17: Finalizada a promoção:


Veja onde estava: Na penúltima foto, a FLOR , clique nela: https://www.extremos.com.br/artigos/AndreDib/080807.asp

Quem encontrou foi:

Nome: Fábio Marques Cunha
E-mail: aquatur@hotmail.com
Cidade/UF: Vitória/ES
Telefone: 27 - 3225-xxxx




- 03.06.2009 - 18h00: Entenda como é a promoção

Para quem ainda não conhece a promoção criada pelo Portal Extremos e quer participar, fique atento que sexta-feira às 14h começa a busca pelos brindes. Entenda como é a promoção ENCONTRE A SUA DEUTER e veja que é um caça ao tesouro que ACONTECERÁ DENTRO DO SITE DO PORTAL EXTREMOS.


OBJETIVO: O Portal Extremos irá esconder uma página dentro de seu site, para encontrá-la, o internauta deverá achar o link que leva para essa página. Pode estar em qualquer página e qualquer link do Portal Extremos.

A PÁGINA: A página a ser encontrada será personalizada com a promoção e terá a Mochila e o Saco Estanque como imagem principal, ficando assim fácil de identificá-la.

A PERGUNTA: Quando você encontrar a página da Mochila deverá preencher o formulário na página com seus dados e deverá responder a seguinte pergunta: - Quais são os três patrocinadores do Blog Adventure Zone? Você encontrará a resposta neste link: Clique aqui - BLOG ADVENTURE ZONE. Seja precavido e antes mesmo de encontrar a página, descubra essa resposta, é simples.

PRÊMIOS: 1 Mochila Deuter Adventure de 20 litros e 1 Saco Estanque de 5 litros da Sea To Summit para o primeiro internauta que encontrar a página preencher o formulário e responder a pergunta do formulário corretamente. Os prêmios serão enviados pelo representante da Deuter no Brasil, em no prazo máximo de 15 dias.

DIA DA PROMOÇÃO: Dia 5 de junho (sexta-feira) às 14h. Não adianta procurar a página antes desse horário, pois só colocaremos ela no ar às 14h do dia 5 de junho. A promoção deverá encerrar no máximo às 18h, para isso o Portal Extremos irá ajudar com dicas pelo seu mural de recados. Facilitando assim a busca pelos brindes.


Boa sorte a todos.
Equipe do Portal Extremos.



 

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO.