Extremos
 
NOTÍCIAS
 
Messner, O filme - Assista o filme completo!
 
da Redação: Elias Luiz
29 de outubro de 2016 - 10:27
 

Use as configurações do YouTube para liberar a legenda em Português, e bom filme.
 
  Cartaz do filme.

Messner, o Filme - Um dos melhores filmes dos últimos anos sobre o segmento outdoor, agora está disponível para assistir em HD na Web. Use as configurações do Youtube para liberar a legenda em Português.

A filme foi exibido pela primeira vez no Brasil através do Canal OFF, no dia 13 de junho de 2012, e exporadicamente ele retorna a grade de programação devido ao seu grande sucesso. Mas agora você pode assistir o filme completo a hora que quiser.

Reinhold Messner é o maior alpinista de todos os tempos, além de ser o primeiro a escalar as 14 montanhas mais altas do mundo - chamadas de "As 14 Oito Mil", também foi o primeiro, junto com Peter Habeler a escalar o Everest sem o uso de oxigênio suplementar. Anos depois Messner voltou ao Everest e se tornou o primeiro montanhista a escalar o Everest sozinho sem o uso de oxigênio suplementar.

Messner também foi o primeiro montanhista a escalar os Sete Cumes sem o uso de oxigênio suplementar. Messner também fez a travessia da Antártica e a travessia do Deserto de Gobi.

Hoje as duas maiores paixões de Messner são os seus 6 museus de montanha, chamados de MMM - Messner Mountain Museus - localizados no norte da Itália e a nova paixão são os filmes que vem produzindo nos últimos anos.

 
comentários - comments