Extremos
 
NOTÍCIAS
 
David Beckham no Brasil
 
da Redação: Elias Luiz
22 de março de 2015 - 13:20
 

David Beckhan e os três amigos durante viagem a Amazônia brasileira, que rendeu um documentário na BBC, e está sendo exibido no GNT.
 

Na madrugada deste domingo passou o documentário "David Beckham no Brasil", no GNT.

Viagem que o astro do futebol inglês fez de moto na região do Amazonas, em 2014. A produção é primorosa e o programa foi exibido originalmente na BBC, dispensa bons adjetivos.

Pela primeira vez longe dos compromissos com os gramados, isso depois de uma carreira de mais de 20 anos, Beckham, pai de quatro filhos, aproveitou seu primeiro momento de folga para se aventurar de moto pela Amazônia. Uma proposta bem longe do normal, mas que superou as expectativas. O problema foi avisar a esposa que estaria partindo para a Amazônia com mais três amigos para tentar encontrar o seu eu interior.

"... porque você vai procurar o seu 'eu' no meio de uma floresta? Porque não encontra ele aqui dentro de casa?"_ resposta da esposa, Victoria Beckham.

Apesar de ser uma grande produção, com tudo muito bem cuidado, foi legal ver o astro no papel de uma "pessoa comum", onde pela primeira vez pode caminhar em vilarejos e não ser reconhecido. Chegou a ser obrigado a explicar como era a sua profissão, o futebol. Dormiu em rede, cozinhou, pegou muita chuva e o que mais lhe encantou foi a forma simples como as pessoas vivem e os amigos que fez durante a viagem.

Reprise

O programa será reprisado na próxima sexta-feira, dia 27 de março, às 2 horas da madrugada, no GNT. Vale a pena, a mensagem do documentário é muito boa.
Também está disponível no Netflix.

 


comentários - comments