Extremos
 
NOTÍCIAS LIVROS
 
Dois novos livros de viagens de aventura
 
da redação: Elias Luiz
21 de fevereiro de 2015 - 10:30
 

As histórias e aventuras de Adrea Guasti no Elbrus, campo base do Everest e na Antártica. Foto: Elias Luiz
 

Andrea Guasti se diz uma pessoa comum que gosta de aventuras. Estes são os seus dois recentes livros lançados pela editora Ofício das Palavras. Livro bem cuidado e bem acabado, com muitas fotos coloridas e em estilo de diário de viagem.

Em "Escaladas e Trekking de Alta Montanha", Andrea relata suas viagens ao cume do Elbrus e o trekking ao acampamento base do Everest.

Em "Damoy Point Expedition", Andrea e amigos alugaram o barco Paratii 2, de Amyr Klink e partiram rumo a Antártica em uma viagem de 3 meses.

Em ambos os livros o autor intercala o relato de viagem com as histórias dos conquistadores de suas respectivas regiões.

"Tenho me perguntado qual a razão de gostar de aventuras, mais particularmente buscar cumes em trekking de alta montanha e várias vezes tenho pensado o que estou fazendo aqui ou o que vou fazer lá, mas estas foram as melhores viagens."

_ Andrea Guasti

Você encontra ambos livros nas principais livrarias ou nestes links no site da editora: - Escaladas e trekking de alta montanha - Damoy Point Expedition

 


recados - comments