Extremos
 
NOTÍCIA
 
O novo sistema de hidratação 2 em 1
 
da Redação: Elias Luiz
13 de janeiro de 2015 - 12:50
 

O novo sistema de hidratação 2 em 1 ganhou o prêmio de inovação em design. Foto: Christoph Bayer
 

A idéia do novo sistema de hidratação é tão simples como engenhoso: uma divisória separa o reservatório em dois compartimentos de tamanhos flexíveis, cada um com a sua própria mangueira. Isto dá a oportunidade de levar duas bebidas diferentes. Um exemplo clássico seria colocar em um compartimento a água e no outro uma bebida isotônica, mas claro, você pode dividir ao seu gosto. Cada compartimento tem uma mangueira de cor diferente, azul e laranja, para você identificar facilmente cada uma das bebidas.

Um produto perfeito para os amantes dos esportes outdoors. Ele será lançado nas lojas nesta primavera do hemisfério norte. Custará 39,90 € e pesa 264 g. Terá nas opções de 2 e 3 litros. Mas você já pode comprar direto no site do fabricante.

A Source é uma empresa sediada em Israel e foi fundada em 1989, ela tem a cetificação ISO 9001 e seus produtos são vendidos em 25 países, incluindo os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Suíça, Austrália, África do Sul e muitos outros.

O que você achou da novidade?



O novo sistema de hidratação 2 em 1 em ação. Foto: Christoph Bayer
 


recados