Extremos
 
CICLOVIAGEM LIFELAPSE
 
Podcast 218 - 453 dias - 10.200 km
 
texto: Israel Coifman
08 de março de 2018 - 17:05
 

Faça o download do Podcast 218
 
  UM CASAL NA AMÉRICA  

Depois de meses parado na Colombia e no Equador, onde pode fazer uma reflexão de sua vida, da sua cicloviagem e do seu coração, Israel Coifman voltará a pedalar com muitas novidades. Ouça e comente!

Warmifonias

É com muita alegria que compartilho com vocês este trabalho! O curta conta a história das Warmifonias: 4 mulheres que saíram de Quito e foram pedalando até o Rio de Janeiro buscando mulheres inspiradoras que fazem a diferença em suas comunidades.

Que história! Que mulheres! Inclusive me apaixonei por uma delas e vamos seguir viajando juntos. Convido a todos vocês a assistirem Warmifonias. Um trabalho feito na raça. Produzido, gravado e editado em apenas três semanas. Estamos vendendo aqui em Quito em DVD's e online no Vimeo.

Quem comprar vai ajudar a financiar uma nova perna da viagem e ainda ganha desconto de 50%. basta me enviar um email para que eu possa gerar o cupom de desconto: isra@lifelapse.com.br

Link no Vimeo: vimeo.com/ondemand/warmifonias

Áudio em espanhol e Legendas em Português.

   
Pedalando. Deserto da tatacoa Colômbia. Foto: Israel Coifman
   

Acompanhe a cicloviagem de Israel Coifman aqui pelo Extremos, ou pela página do Lifelapse no facebook e no site oficial.

Israel Coifman
www.lifelapse.com.br

 
comentários - comments