Extremos
 
CICLOVIAGEM LIFELAPSE
 
Sonhe, acredite e pedale!
 
texto: Israel Coifman
1 de dezembro de 2016 - 17:00
 

Israel Coifman vai dar a volta ao mundo de bike e terá a cobertura do EXTREMOS.
 
  UM CASAL NA AMÉRICA  

Pegue um de seus sonhos, mas um daqueles que você considere mais improvável. Deseje muito e reserve-o em um lugar especial. De agora em diante, dedique uma fração do seu tempo a ele. Pesquise, leia… acredite. Sem pressa, sem deixar de viver o presente e o que é real, regue com alegria e derrame uma visão positiva sobre ele, sobre você.

Sorria todos os dias e aos poucos busque caminhos e ferramentas que possam te aproximar do que você quer. Mantenha a mente e o corpo fortes. Tenha foco. Não se importe com o que as pessoas vão pensar, apenas esteja confortável com o que você quer e vá. Somos nós quem determinamos o que é impossível ou não. Quem conviveu comigo de perto neste último ano sabe que isso é verdade.

A liberdade é o caminho, seja qual for o seu cenário. Quando não somos livres, deixamos de ser quem somos e de viver os nossos verdadeiros sonhos.

Começo a viver dentro de alguns dias o maior sonho de todos que já tive: ser livre.

E o que é ser livre pra mim? Poder viajar pra onde eu quiser, quando eu quiser, do jeito que mais amo.

Convido então vocês a curtirem a página do Lifelapse no facebook e o site oficial, um canal que criei pra compartilhar experiências desta aventura que está batendo na porta: uma expedição de volta ao mundo de bicicleta.

Passarei por muitos dias desconectado, mas sempre que eu parar, darei notícias e compartilharei algo interessante sobre esse mundão.

Você também poderá acompanhar tudo aqui no EXTREMOS, principalmente os Podcasts que serão gravados uma vez por mês durante toda a cicloviagem. Nos próximos dias divido mais novidades com vocês!

Curtam, compartilhem e chamem os amigos!

Bem vindos!

Israel Coifman
www.lifelapse.com.br

 
comentários - comments