+  NOTÍCIAS
 
Está de volta a promoção Encontre sua Curtlo
Promoção especial do DIA DAS MÃES acontecerá na quarta-feira às 14h
 
 
02/05/2011 - 09h46 - da redação
 
 
FIM DA PROMOÇÃO

- A Ericka Lima de Manaus (AM) encontrou a mochila às 15h49.

- O caminho mais fácil para encontrar a mochila Curtlo era: clicar em notícias ( https://extremos.com.br/noticias/ ) depois clicar no ano de 2010 ( https://extremos.com.br/noticias/2010.asp ) depois clicar na matéria "Baixe o seu Check List" ( https://extremos.com.br/Roteiro/Check-List/ ) e clicar onde está escrito COMENTÁRIOS (7) - testa lá para vocês verem.

 


Para quem ainda não conhece a promoção criada pelo Portal Extremos e quer participar, fique atento que quarta-feira às 14h começa a busca pelo brinde, uma mochila Curtlo modelo Diva de 20 litros para você presentear a sua mãe. Entenda como é a promoção Encontre s sua Curtlo e veja que é um caça ao tesouro que acontecerá dentro dentro do site Extremos ou os sub-sites, como Roteiro de Aventura, Expedição Everest, Trekking Everest, etc

OBJETIVO: O Portal Extremos irá esconder uma página dentro de seu site, para encontrá-la, o internauta deverá achar o link que leva para essa página. Pode estar em qualquer página e qualquer link do Portal Extremos, como um link para ampliar uma foto, um link em um menu ou para abrir outra página, etc.

A PÁGINA: A página a ser encontrada será personalizada com a promoção e terá como destaque VOCÊ GANHOU UMA MOCHILA CURTLO MODELO DIVA como imagem principal, ficando assim fácil de identificá-la.

PRÊMIO: 1 Mochila Curtlo modelo Diva de 20 litros para o 1º internauta que encontrar a enviar um email pelo formulário que estará na própria página. O prêmio será enviado pela Curtlo no prazo máximo de 15 dias.

DIA DA PROMOÇÃO: Dia 4 de maio (quarta-feira) às 14h. Não adianta procurar a página antes desse horário, pois só colocaremos ela no ar às 14h do dia 4 de maio. A promoção deverá encerrar no máximo às 18h, para isso o Portal Extremos irá ajudar com dicas pelo mural de recados desta página, facilitando assim a busca pelo brinde.

Boa sorte a todos.
Equipe do Portal Extremos e Curtlo.

Participe, deixe o seu comentário abaixo.

 
 
PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO.