Home Equipe notícias Imprensa Contato
 
   






DIÁRIO DE VIAGEM 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23
 
 
 
Aberta a pré-temporada 2011 do Everest
 
 
 
30MAR2011  
 

 

13º DIA  

Gorak Shep / Nepal

Há 7 anos a equipe do Extremos faz a cobertura do ataque ao cume do Monte Everest, é a nossa maior cobertura de um evento anual, a cada ano que passa nos aprimoramos e aprendemos com nossos erros e acertos, é a vivência que traz a qualidade. E não há experiência melhor que a in loco. Em 2010 tivemos o prazer de fazer o trekking ao Acampamento Base do Everest, conhecemos o mais temido aeroporto do mundo em Lukla, conhecemos o mais charmoso vilarejo sherpa, Namche Bazar, fizemos a incrível travessia de Chola Pass a 5.250m de altitude, vimos os monges tibetanos jogando bola a 4.200 metros de altitude, subimos ao topo do Kala Patar a 5.550 metros de altitude e ficamos cara a cara com o Everest, visitamos o acampamento base, onde tudo gira em torno do objetivo principal que é a escalada ao Everest isso tudo na face sul. Também tivemos o prazer de conhecer a face norte do Everest, o lado tibetano, e assim conhecemos uma nova cultura. Em nosso vôo de retorno para Katmandu, passamos bem próximo ao topo do Everest, como vocês podem ver na foto principal do site.
Isso tudo é um know how, que nos ajuda a levar a informação até a você com mais qualidade, com mais sentimentos e mais rapidez.

O Extremos fará a cobertura exclusiva da Expedição Brasileira ao Everest em 2011. Nossa equipe de assessoria de imprensa irá fornecer para a mídia brasileira e mundial ( em inglês, espanhol e italiano) o material necessário para os noticiários.

E desde já estamos na torcida, para que esses três afortunados montanhistas com sonhos e objetivos totalmente diferentes, consigam alcançar o seu Everest interior.
Para nós brasileiros que há 6 anos consecutivos tivemos a sorte de acompanhar um compatriota na tentativa de chegar ao ponto mais alto do planeta, essa será mais uma grande oportunidade.

Participe, deixe o seu comentário logo abaixo.

 
Imagem do dia
 
 
 
             
 
 
 
PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO.
 
 
 
PATROCINIO   OPERAÇÃO  
 

Seja consciente, pratique aventura segura.
Copyright © 2011 Extremos. Todos direitos reservados.