Extremos
 
EXPEDIÇÃO NO QUINTAL DO MUNDO
 
Vai começar
Texto: Luciane e Alexandre
9 de janeiro de 2015 - 10:20
 

Luciane Derrico e Alexandre Garibaldi estão prontos para viver durante os próximos 3 anos pedalando pelo mundo. E você vai acompanhar tudo aqui pelo Extremos.
 

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ROTEIRO DE VIAGEM”


A nossa jornada terá início no dia 10 de janeiro de 2015, também conhecido como amanhã.
Serão 3 anos de muito pedal, iremos literalmente do FIM DO MUNDO á ÍNDIA. Nossa trip começa em Ushuaia, e passaremos por boa parte da América do Sul, América Central, África e finalmente a ÁSIA.

Sempre fomos apaixonados por bicicleta. Conhecer o mundo também é uma paixão e um sonho que sempre nos perseguiu. A possibilidade de poder conhecer o Mundo pedalando uniu as duas paixões, e cá estamos.... prestes a sair pedalando por aí.

Acredito que fazer tal trajeto (30.000 km) de bike é um desafio e tanto! Nos exigirá preparo, sabedoria e muita paciência nos momentos difíceis.

Mas há ainda um grande detalhe: ACAMPAR TODOS OS DIAS.

Após dias longos de pedaladas não teremos o “privilégio” de correr para um banho quentinho e uma caminha feita. Isso por dois motivos: primeiro é que o que gostamos mesmo é de aventura, e segundo que não teríamos grana para nos hospedarmos por todo este tempo.

Vem pela frente um grande desafio. Encontrar um lugar para tomar banho, encontrar um local no mínimo mais adequado para montar o acampamento, preparar a própria comida e finalmente poder curtir o conforto do “saco de dormir” rsrs.

Apesar de já termos passado por várias experiências em acampamentos, nenhuma delas se estendeu por tanto tempo. Para nós será um novo desafio, e acreditamos que é isso que deixa a viagem ainda mais interessante e imprevisível.

Preparação física é moleza! O desafio está é na preparação emocional.


Obrigado e até daqui a pouco!
Luciane Derrico e Alexandre Garibaldi