Extremos
 
COLUNISTA WALDEMAR NICLEVICZ
 
Lançamento do livro: "O Brasil no topo do Mundo"
 
Texto: Waldemar Niclevicz
6 de setembro de 2014 - 7:35
 
 

Deus, onde me largaste para que eu voltasse a me encontrar! Saber que eu tenho forças para superar as mais elevadas escarpas do mundo, leva-me apenas a ter maior gratidão por Ti, Senhor

A citação acima é do meu novo livro, que não traz apenas fotografias, mas minha história, meus pensamentos. O momento é para mim de gratidão, como se eu tivesse escalado mais um Everest, mais um K2, realizando mais um dos maiores sonhos da minha vida, que aos poucos vou revelando para meus amigos, para que eles sintam um pouco da mesma emoção que estou sentindo.

O livro já está sendo impresso na Gráfica Ipsis, em São Paulo. Desde a semana passada, 27 mil toneladas de papel vão aos poucos se transformando em 7 mil livros. Em cada uma das 420 páginas, momentos que marcaram a minha vida, emoção, alegrias, paz, contemplação, amigos, natureza, a montanha em sua essência!

Datas de lançamento que já estão confirmadas:

- Curitiba, 25 de setembro, 19h, Livraria da Vila, Shopping Pátio Batel.
- São Paulo, 2 de outubro, 19h, Livraria da Vila, Shopping JK Iguatemi.
- Belo Horizonte, 9 de outubro, 19h, Livraria Mineiriana, Savassi.
- Rio de Janeiro, 31 de outubro, 18h, Rio Mountain Festival, Cinema Estação Botafogo.
- Porto Alegre, 2 de novembro, 16h30 bate-papo, 18h autógrafos, Feira do Livro.

Em breve, o livro vai ter um site próprio, onde você vai poder ler uma parte de cada um dos 28 capítulos e apreciar algumas das 1.320 fotografias, bem como saber a data e locais dos próximos lançamentos, que espero realizar no maior número de cidades até o Natal.

Agradeço ao patrocínio do livro feito pela XP Investimentos, através da Lei Rouanet do Ministério da Cultura. Agradeço ao meu amigo de infância William Torre, da Comdesenho Estúdio e Editora, pela sua dedicação na edição do livro. Ao Pelé pelo belo prefácio! Ao Nelson Farofa pela bela Apresentação!

Gratidão, que este seja sempre o nosso maior sentimento!

Em poucos dias estarei te enviando o convite oficial do lançamento, seria uma honra contar com a sua presença neste que é um dos momentos mais importantes da minha vida!


Namastê!

Waldemar Niclevicz
www.niclevicz.com.br