Extremos
 
COLUNISTA THIAGO FANTINATTI
 
TEDx: Trilhando Sonhos
 
texto: TEDx
18 de novembro de 2016 - 14:50
 

Trilhando Sonhos no TEDx
 
  Thiago Fantinatti  

Thiago conta como ter viajado a America Latina de bicicleta e sozinho mudou sua forma de ver o mundo.

Thiago tem 18 anos de experiência no desenvolvimento de interfaces web. Formado em Processamento de Dados pela FATEC São Paulo, campus Ourinhos/SP. É apaixonado pelas ciências exatas, especialmente Astronomia. Cicloativista. Muito envolvido com o tema da mobilidade urbana. Usuário diário da bicicleta como meio de transporte. Está muito bem com sua cota de carbono.

Trabalha também com fotografia há 10 anos. Gosta de explorar tanto o digital como a velha película. Autor do livro Trilhando Sonhos, onde conta sua história de um ano na estrada, através de 6 países sul-americanos, de bicicleta; e tambem é colunista no Portal Extremos. Continua na estrada, ministrando palestras sobre suas experiências. Atualmente vive em Curitiba.

Thiago é, antes de mais nada, um otimista, que crê num futuro brilhante para a humanidade. Acredita que temos as ferramentas e os meios para fazermos um mundo melhor, se realmente decidirmos fazê-lo.

Agenda

Para quem quiser assistir uma nova palestra de Thiago Fantinatti, aproveite, dia 24 de novembro às 19h no Sesc Pinheiros em São Paulo. Confira mais detalhes aqui.

 
comentários - comments