Extremos
 
COLUNISTA ROBERTA ABDANUR
 
Conheça o App que todo viajante deveria ter
 
texto de: Roberta Abdanur
4 de fevereiro de 2016 - 10:40
 
"Find my medicine" é um aplicativo gratuito que você pode baixar no iOS ou Android.
 
  Roberta Abdanur  

O aplicativo que nós, viajantes, sempre sonhamos se chama "Find my medicine" e é adequado especialmente quando você está doente no exterior e você tem que explicar outros nomes equivalentes ou até com gestos o medicamento que está procurando para o farmacêutico. O "find my medicine" faz com que seja possível encontrar a medicação equivalente em mais de 12 países, incluindo Índia, Chile, Argentina, México, EUA, Canadá e grande parte da Europa.

Graças a uma extensa base de dados continuamente atualizado mais de 10.000 medicamentos não sujeitos a receita médica, os viajantes podem procurar o remédio certo para o seu problema e continuarem tranquilamente a sua viagem.

O aplicativo não tem como objetivo substituir um médico, mas na verdade para simplificar a vida dos viajantes com esses contratempos na viagem. O app é simples de usar: você pode procurar por remédios pelo nome, ingrediente ativo ou classe. E por experiência própria não é tão simples assim quando está sozinha na Índia, preparando para uma expedição ou trabalhando nos monastérios e ficar doente e não poder parar, e não ter idéia de como encontrar o seu remédio, ou o equivalente.

"Find my medicine" salva!

Download

iOS - Find my medicine

Android - Find my medicine

Roberta Abdanur
Help In Action

comentários - comments