Palestra Medicina de Montanha
da redação, Karina Oliani
7 de outubro de 2011 - 21:11
 
comentários  
 
PALESTRA - Auditório cheio para assistir a palestra de Medicina de Montanha, ministrada pela Karina Oliani e com presença de Rodrigo Raineri.
 
 

Nessa quarta-feira fiz uma palestra de Medicina de Montanha, tema sobre o qual me especializei no maior auditório do HCor (Hosp. do Coração) para médicos, aventureiros, montanhistas e quem se interessa pelo assunto.

Aproveitei para convidar o meu amigo e renomado montanhista Rodrigo Raineri, autor do best seller "No Teto do Mundo" para participar e contar seus casos de montanha e a sala que tinha 120 lugares lotou!

Quem compareceu, teve até direito a tomar energéticos TNT junto com o coffee break e a ter seu livro autografado pelo próprio Rodrigo no fim da palestra. Veja algumas fotos da palestra aqui e também no facebook do Medicina da Aventura (empresa médica da qual faço parte).

O Medicina da Aventura realiza palestras de temas de Medicina Outdoor mensalmente, sendo que todas são gratuitas e o calendário das palestras se encontra no nosso site, acesse: www.medicinadaaventura.com.br

- Facebook do Medicina de Aventura: clique aqui

- Twitter do Medicina de Aventura: clique aqui

- Novo site da Karina Oliani: www.karinaoliani.com.br