+  BLOG DA EMILIA TAKAHASHI
Compartilhe
Sem praia na Tailândia
 
 
 

O norte da Tailândia é completamente diferente do sul: não há praias, há montanhas; não há muitos turistas, há chineses; não ha frutos do mar, há plantações de chá.

As capitais das províncias, como Chiang Mai e Chiang Rai, têm feiras de artesanato coloridas e agito noturno. As cidades pequenas são boas para entrar em contato com a natureza. Com relevo montanhoso, as plantações em patamares desenham linhas de altitude como em mapas topográficos, rios e cachoeiras se formam em parques nacionais. Mae Salong tem um passado de refugiados chineses e muitas plantações de chá. Em Pai, os bangalos avancam sobre as plantações de arroz, crescimento constante. Ainda bem mais tranquilo que o agito das praias do sul do pais.

 
 
 
PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO.
 
 
 
Montanhista
 
Sempre foi aventureira e já escalou diversas montanhas no Brasil e realizou diversas trips pela América do Sul.

Já escalou as duas das 7 montanhas mais altas de cada continente, conhecido como "Projeto Sete Cumes".

Em 2009 foi demitida, mas não se deu por vencida e colocou a mochila nas costas para realizar esta que até então é a sua maior aventura. Nesta aventura passou pelo Nepal, Tibet, Vietnã, Laos, Indonésia, África do Sul, Malaui, Namíbia e Tanzânia.

Em outubro de 2009 foi a primeira mulher brasileira a escalar o Ama Dablam (a jóia do mundo), uma das montanhas mais bonitas da Cordilheira do Himalaia.
 
 
 

2010
Kilimanjaro (Tanzânia) com 5.891 metros

2009
Ama Dablam (Nepal) com 6.812 metros

2008
Aconcágua (Argentina) com 6.962 metros